Pesquisar
Close this search box.

Chuteira da Nike em parceria com Neymar Jr. é lançada em todo mundo

21/02/2019

A Nike não para de surpreender os amantes do futebol com seus lançamentos únicos e exclusivos. Em mais uma parceria com o atleta Neymar Jr., a marca acaba de disponibilizar no mercado a nova chuteira Nike Mercurial Vapor 360 NJR Silêncio que já pode ser encontrada em todas as suas lojas online e físicas.

A nova chuteira é coberta por um gráfico único composto de vários “SHHHs” pretos com um padrão de miniatura de Chevron branco. As letras, gradualmente, transformam-se de preto para cinza quando vão da sola para a parte superior. Não há duas chuteiras iguais. A logo de Neymar Jr. aparece nas travas da chuteira e é aumentada por um diamante e uma coroa, dois dos mantras pessoais do atleta que também estão tatuados em seu corpo.

Enquanto se recupera de uma lesão, Neymar Jr. está aproveitando para abafar toda a negatividade, distrações e tentando abraçar a alegria do futebol. E é isso que a nova chuteira ‘NJR Silêncio’ representa. O lançamento celebra a capacidade de Neymar Jr. silenciar dúvidas, dispensar distrações, deixando suas habilidades falar em campo.

“SHHH não é sobre silenciar o resto do mundo, é sobre ficar em silêncio e se concentrar no que eu tenho que fazer para o meu futuro como jogador e como atleta”, diz Neymar Jr.