Pesquisar
Close this search box.

Chapecoense, de Arthur Gomes e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira

10/06/2019

Nesta segunda-feira (10/06/2019) o Chapecoense enfrenta o Goiás às 20h, no Estádio Serra Dourada. Disputando posições no meio da tabela do Campeonato Brasileiro e buscando o reencontro com a vitória, Goiás e Chapecoense encerram a oitava rodada da Série A com esta partida. Na Chapecoense, Ney Franco também tem o objetivo de recolocar o time no caminho dos triunfos. 

Há um mês defendendo a camisa do Chapecoense, o jogador Arthur Gomes segue à disposição para ajudar o time comandado por Ney Franco. O atacante, que foi emprestado pelo Santos FC até o final do ano afirmou que sua meta não é só a permanência na Série A e agradeceu a chance de jogar na Chapecoense.  

“Pra mim é uma honra vestir essa camisa, que não representa só um time, mas um sentimento. É um prazer está aqui lado do Newton (Drummond, diretor de futebol). Estou muito feliz por esse novo desafio. Muito motivado também. Vou dar o meu melhor, que eu possa corresponder à torcida, ao clube e que eu venha ser feliz aqui dentro”, disse quando foi oficializado como reforço da Chapecoense.