Atacante Arthur Gomes assina contrato com o Santos FC

O atacante Arthur Gomes, agenciado pela NN Consultoria, assinou contrato por mais cinco anos com o Santos Futebol Clube. O jogador tinha vínculo com o Alvinegro Praiano até outubro de 2017, mas fez um acerto até 30 de dezembro de 2021. Arthur já está nas categorias de base do Peixe desde 2011 e na temporada passada foi chamado pelo técnico Dorival Júnior para atuar no time profissional.

Arthur, enquanto assinava o novo contrato com o Santos FC, relembrou o dia que fez seu primeiro teste no clube. E também fala da alegria de vestir a camisa alvinegra.

“No meu primeiro dia de teste no Santos, eu virei para a minha mãe e disse: ‘Estou me sentindo em casa, mãe’. E eu ainda nem sabia se tinha passado no teste ou não. Mas o amor que eu tenho pelo Santos, o carinho que tenho pelo Santos, que me acolheu, é algo muito bom. Sou muito feliz em jogar aqui, sou torcedor do Santos e quero dar muitas alegrias ao torcedor santista. Quero conquistar muitas coisas no clube.”

Já treinando com os profissionais, a jovem promessa elogiou os companheiros de elenco e falou sobre o técnico Dorival Júnior, com quem conversa bastante.

“Fui acolhido bem demais quando subi para o profissional. O grupo todo, os caras são sensacionais. Estou feliz demais por esse momento que estou vivendo. O professor Dorival conversa muito comigo, isso é muito bom.”

Arthur deixou um recado para toda nação santista. “Vou procurar dar o meu máximo aqui, quero ser ídolo do Santos, quero deixar minha marca no clube.”

Gerenciado pela NN Consultoria, Arthur Gomes tem um grande futuro pela frente. A empresa, além de fornecer consultoria esportiva em geral, planejamento de carreira, assessoria de imprensa e de marketing, auxilia o atleta no mercado da publicidade e propaganda e viabiliza assessoria jurídica e financeira, quando necessária, garantindo tranquilidade e conforto sempre visando o bom desempenho de suas atividades pessoais e a otimização dos seus resultados e escolhas esportivas.

“Agradeço o Sr. Neymar pelo apoio e orientação. Por ter acreditado no meu potencial e compartilhado comigo e minha família suas melhores escolhas”, finaliza Arthur.