Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes se despede do Santos para ser o novo atacante do Atlético-GO

26/03/2021

Depois de 10 anos vestindo a camisa do Santos FC, Arthur Gomes se despede mais uma vez para fazer parte de outro clube. Agora o jovem atacante irá para Goiás, integrando a equipe do Atlético Goianiense, em busca de um novo desafio para sua carreira e um time diferente para defender nos campeonatos brasileiros.

Representado pela NN Consultoria, o atleta passa a fazer parte do time do Atlético-GO como empréstimo do Santos FC, até o fim do ano. Arthur Gomes jogou somente três partidas neste início de temporada, mas acumulou 99 jogos e 11 gols em sua longa história com a equipe do Peixe.

Em seu Instagram, Arthur se despediu do Santos e da Vila Belmiro com um texto comovente, agradecendo ao clube, a comissão técnica, os funcionários e também todos os atletas que teve a oportunidade de jogar.

“Obrigado por tudo, Santos. Sei o quanto me dediquei para entregar o meu melhor em todos esses anos, desde a base até a realização do meu maior sonho que era me tornar jogador profissional de futebol. Cheguei à cidade de Santos junto com minha mãe, sem ao menos saber onde iria ficar. Lembro do primeiro dia como se fosse hoje, de todas as lutas, dificuldades e de todas as alegrias em que passei durante esses 10 anos. Foram diversos sentimentos, tristezas, dúvidas, medo, confiança, muitas felicidades e cheio de GRATIDÃO por sempre carregar essa camisa linda, com uma história gigante que tive a honra de vestir. Agradeço a todos os meus companheiros, comissões técnicas e a todos funcionários com quem trabalhei. Todo o meu respeito e carinho a vocês e ao clube que me ensinou a ser o que sou! Obrigado.”

Na manhã dessa sexta-feira (26), Arthur Gomes já realizou todos os exames médicos necessários e treinou no CT do Dragão, com seus novos companheiros de time.