Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes marca seu primeiro gol com a camisa do Peixe

07/02/2017

Em sua estreia na Vila Belmiro e no Campeonato Paulista, na sexta-feira 03, Arthur Gomes deixou sua marca na goleada por 6 a 2 do Santos sobre o Linense. Arthur entrou em campo aos 25 do segundo tempo e após seis minutos balançou a rede com a camisa do Peixe.
“Emoção muito grande. Primeira vez que jogo aqui na Vila como profissional, na frente da torcida. Estou muito feliz. Glória a Deus por tudo. Meu futebol é assim, alegria. E igual falei ali, dedico o gol a minha mãe, meus irmãos. Gosto de estar aqui. Aqui eu sou feliz, esqueço tudo. Agora quero dar muitas alegrias ao torcedor santista”, disse Arthur na saída do gramado.
Arthur Gomes foi um dos destaques da pré-temporada do Santos e ganhou espaço no elenco. Jogando um futebol alegre, veloz e com estilo driblador, o Menino da Vila se mostra confiante e pretende ainda dar muitas alegrias ao torcedor.
Com a vitória, o Peixe assume a liderança do grupo D do Paulistão, com três pontos. Na próxima rodada, os comandados de Dorival Júnior encaram o Red Bull Brasil, no dia 12, às 11h (de Brasília), no Pacaembu.