Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes marca gol e evita derrota do Atlético-GO no Brasileirão

08/07/2021

O Atlético Goianiense não teve uma partida fácil nesta 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas Arthur Gomes conseguiu marcar o gol que impediu a derrota da equipe. O Dragão empatou por 1 a 1 com o Sport Recife, jogando em casa, no Antônio Accioly, mantendo-se vivo na tabela do Brasileirão.

O Atlético-GO teve a chance de avançar na tabela de classificação do Brasileirão, mas não contaram com o empate em casa. Após um primeiro tempo morno, o time tomou um susto logo no terceiro minuto do segundo tempo, ao sofrer um gol. Mantendo o foco no duelo, o Dragão evitou uma derrota graças ao gol marcado por Arthur Gomes, aos 51 minutos de partida, fechando o resultado por 1 a 1.

Este foi o primeiro gol de Arthur Gomes pelo Campeonato Brasileiro, vestindo a camisa do Atlético-GO. Em retrospecto, o jovem atacante já soma 4 gols e uma assistência com o time goiano.

Com o resultado, o Atlético Goianiense se mantém em 7º lugar, dentro do top 10 do Brasileirão, agora com 14 pontos. Já o Sport Recife não se deu tão bem com o empate e entrou na zona de rebaixamento do campeonato, em 17º lugar, com apenas 7 pontos.