Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes dá uma coletiva de imprensa em sua apresentação no Atlético-GO

30/03/2021

Completando a sua transição para o Atlético-GO, Arthur Gomes foi apresentado nesta terça-feira (30) ao time e concedeu sua primeira coletiva de imprensa no clube. O jovem atacante falou sobre sua ida à equipe, seus novos objetivos e também sobre o que espera conquistar nessa sua nova fase.

Diretamente de Goiânia, Arthur comentou que sua vinda ao Dragão foi tranquila, enaltecendo a boa administração do clube, além de elogiar a equipe inteira. “O projeto que fizeram para mim e as pessoas que trabalham aqui são muito sérias. O Atlético é muito bem falado no Brasil. Isso foi algo que me deixou muito tranquilo e seguro para vir. Estou feliz pela oportunidade que me deram.”

O atacante também falou sobre a disputa pela titularidade com os outros novos reforços do Dragão e os atletas remanescentes. “O grupo é muito qualificado e quem tem a ganhar é o Atlético-GO e o técnico. Temos sempre que deixar a dúvida na cabeça do técnico, é uma disputa boa e sadia. Têm ótimos jogadores aqui, que podem levar o Atlético-GO a lugares altos. Farei de tudo para ajudar meus companheiros e a equipe.”

Por fim, o mais novo jogador do Atlético-GO falou sobre seus novos objetivos e as competições que quer ganhar, trazendo títulos e alegria ao clube e sua torcida. “Meus objetivos são os melhores para o clube. Todo jogador e todo grupo têm esses objetivos. É buscar ser campeão goiano, ir bem nas outras competições, buscar títulos. Estou me sentindo em casa, fui muito bem recebido. Meu objetivo é o mesmo do clube, correndo, marcando, fazendo gol, dando assistência, esse é o meu objetivo.”