Pesquisar
Close this search box.

Arthur Gomes comemora 4 anos da sua estreia no Santos

06/11/2020

O atacante Arthur Gomes comemora nesta sexta-feira (6) quatro anos da sua estreia com a camisa do Santos. O jogador entrou como substituto de Jean Mota em vitória fora de casa, por 2 a 1, contra a Ponte Preta em 2016.

  • Vestir essa camisa é um sonho realizado. Completar essa marca é um orgulho para mim e para minha família que sempre esteve comigo me apoiando nos momentos bons e ruins. Agradeço a todos que me ajudaram nessa caminhada para chegar onde cheguei. Espero comemorar muito mais jogos com o Santos e conquistar muita coisa por aqui – comemora Arthur Gomes.

Conhecido por ser um jogador rápido e habilidoso, neste Brasileirão até o momento, o jovem santista é o terceiro atleta que mais dribla corretamente no elenco santista, com 57% de acertos segundo o Sofascore.

Recentemente, o técnico Odair Hellmann conversou rapidamente com Arthur Gomes após a vitória dos cariocas por 3 a 1 sobre o Peixe. No bate-papo, o comandante do Fluminense elogiou o Menino da Vila e contou ao jogador que tentou contratá-lo quando ainda comandava o Internacional, entre o fim de 2017 e 2019.

Cuca também enalteceu as qualidades de Arthur Gomes em entrevistas. “Gosto, dá dinâmica. Tem habilidade, chega bem na frente. É bom menino, é bom jogador e pode nos ajudar”, disse em algumas coletivas.

Na atual temporada pelo Peixe, o jogador tem 24 jogos e três gols anotados. No Santos, ele tem 84 partidas disputadas e 10 gols marcados. Além disso, Arthur possui 114 jogos na carreira e balançou as redes em 15 oportunidades.