Pesquisar
Close this search box.

Alexandre Pires participa do dia de ensaios do 2º Feliz Natal Brasil Believe

26/11/2018

Os preparativos para a segunda edição do Feliz Natal Brasil Believe, evento que acontece em pro do Instituto Projeto Neymar Jr., começaram nessa segunda feira (26) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O espaço começou a ser montado e caracterizado logo pela manhã. A partir das 14h, os artistas subiam ao palco para ensaiar suas respectivas músicas ao lado do coral de 250 vozes, os 100 músicos da Orquestra  Jovem do Estado de São Paulo e do maestro, compositor e arranjador Cláudio Cruz.

Alexandre Pires foi um dos artistas a passar pelo palco natalino do evento e esbanjar talento. O cantor participa do evento pelo segundo ano consecutivo e, para ele, poder abraçar essa causa mais uma vez é muito importante.

“Sendo um artista representado pela NN Consultoria, participar desse evento do Instituto Projeto Neymar Jr. é uma honra. Primeiro porque eu sei da intenção, da generosidade, do esforço, do carinho, do afeto e, sobre tudo, da gratidão que essa família tem pelo povo brasileiro e, em especial, pelas crianças. ”, conta Alexandre.

As expectativas para o evento, que acontece amanhã, são altas: o cantor garante que, como no ano passado, vai ser lindo. E acrescenta que sua presença já está garantida nas próximas edições: “Até o próximo, se Deus quiser!”.

Neymar da Silva Santos, fundador da NN Consultoria, reforça que ter um assessorado da empresa participando do evento e motivo de muito orgulho. “A minha família e o Brasil tem uma grande admiração pelo Alexandre e por ele estarem participando desse evento do INJR e nos ajudarem a ajudar essas crianças.

Os ensaios encerraram pela noite com grandes expectativas para o evento de amanhã.