Pesquisar
Close this search box.

Alexandre Pires brilha em diversas lives durante a quarentena

09/07/2020

A pandemia do novo COVID-19 pode ter dado uma pausa na agenda de shows de artistas ao redor do mundo inteiro, mas, com isso, os músicos tiveram de se reinventar, realizando apresentações em casa, ao vivo, transmitidas pela internet para o povo em isolamento. Alexandre Pires também entrou nessa onda e esbanjou musicalidade em diversas dessas lives.

O cantor realizou aparições e parcerias em várias lives, além de fazer a sua própria transmissão ao vivo, com participações especiais. Uma de suas grandes apresentações na internet foi a #LiveDoNegoVéio, feita em Uberlândia, com o objetivo de arrecadar alimentos e receber doações. A live arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos, durou 5 horas e teve famosos como Neymar Jr. e o ex-atleta Zico, pedindo grandes sucessos do artista.

Realizando um de seus sonhos, no começo deste ano, Alexandre Pires fez uma live no YouTube chamada Irmãos, com o cantor Seu Jorge, onde, além de tocar um mar de hits para o povo que os assistia em casa, rendeu um bom bate-papo entre os dois grandes artistas e amigos.

Uma das outras grandes apresentações realizadas por Alexandre Pires foi a Live Dos Gigantes Do Samba, no fim de junho, contando com a parceria da banda Raça Negra, comandada pelo cantor e compositor Luiz Carlos. O show foi transmitido especialmente pelo YouTube, contando com diversos sucessos da carreira desses artistas, acompanhada por milhares de pessoas isoladas em suas casas.

Para Alexandre Pires, as lives não podem parar. A música, além de ser seu trabalho, é sua maior paixão e nada o alegra mais do que poder continuar fazendo o que gosta, para seus fãs.

“A palavra que me vem à cabeça é gratidão! Fico muito feliz por continuar tocando e cantando para as pessoas, espalhando música para meus fãs e todas as pessoas que me assistem, nesse momento complicado em que vivemos.”