Parceira de Marina Weneck, Guaraná Antarctica lança promoção #AjudaGuaraná

Parceira da nossa free surfer Marina Werneck, a Guaraná Antarctica está com uma nova promoção.  A nova #AjudaGuaraná promete distribuir mais de 1 milhão de reais em prêmios e a surfista é uma das parceiras ajudando na divulgação, diretamente de sua casa.

A #AjudaGuaraná conta com prêmios de mais de R$500 a cada hora, R$10 mil toda semana e o prêmio final, no valos de meio milhão de reais. Para participar, a pessoa precisa acessar o site da promoção, cadastrar o código de barras do produto comprado e informar a quantidade. Cada produto é equivalente a um número da sorte. Os produtos da linha Sem Açúcares, como o Natu, dobram as chances de ganhar, já que valem 2 números da sorte.

Marina Werneck está ajudando na divulgação da nova promoção da Guaraná Antarctica, publicando informações e sugestões em seu perfil no Instagram. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a surfista na rede social.

“O Guaraná Antarctica está distribuindo mais de 1 milhão de reais em prêmios e, gente, é muito fácil participar. Pra concorrer é só cadastrar o código de barras de qualquer produto. E se for da linha sem açúcar, que são meus preferidos, vale o dobro de chances”, explica a free surfer.

Para mais informações sobre como ingressar na promoção, período de participação, quem pode participar ou produtos participantes, faça como a Marina sugeriu, entre no site www.ajudaguarana.com.br e boa sorte!