Marcelo Fernandes mantém Santos FC invicto no Campeonato Paulista

Na segunda rodada do Campeonato Paulista, Marcelo Fernandes, técnico interino do Santos FC neste início de temporada, manteve o time invicto em sua jornada. O Peixe enfrentou a Ferroviária, nesta quarta-feira (4), na Vila Belmiro, empatando o duelo por 1 a 1.

O Santos empatou mais uma vez no Paulistão. Dessa vez jogando em casa, o time saiu na frente no primeiro tempo, aos 30 minutos, com um gol de José Sabino Chagas Monteiro. Como resposta, no segundo tempo, a Ferroviária deixou tudo igual, com um gol de Felipe Marques, aos 66 minutos. 1 a 1 no placar.

No próximo confronto, o Santos enfrentará o São Paulo, e Marcelo Fernandes entrega as rédeas do time ao novo técnico Ariel Holan, voltando ao seu posto de auxiliar fixo.

“Os meninos deram muito conta do recado Essa molecada vale ouro. O clube provou que tem uma base forte. O Ariel está chegando e foi muito bom ele ver essa molecada fazer o que vem fazendo. Isso foi muito positivo para o Santos no início da competição”, conclui o técnico interino.