Arthur Gomes ganha destaque em partidas pela Chapecoense

O atacante Arthur Gomes, recém chegado à Chapecoense, vem conquistando o seu espaço e se destacando na posição. Com apenas 20 anos, Arthur atuou em 7 partidas e foi titular quatro vezes. ‘Minha adaptação aqui na Chapecoense foi rápida, o grupo me deixou bastante à vontade, o professor também, Ney Franco me deixou à vontade para fazer o que eu sei, me divertir em campo. Lógico que é recente, fiz poucos jogos e ainda tem muita coisa para acontecer’, completa o Arthur. 

No quesito cruzamentos, o atleta é líder entre os atacantes da Chapecoense com 16 no total. Além disso, Arthur é vice líder em dribles, totalizando 7 com 55% de aproveitamento, enquanto líder Rildo tem apenas um a mais.  Arthur se destaca também nas finalizações, o atleta aparece no top 3 com 8 chutes a gol e 6 assistências importantes que resultaram em gols.  

Neste último domingo (14/07), a Chapecoense enfrentou o Atlético-MG, na Arena Condá, em um duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acabou   empatada entre os clubes. A Chapecoense está em 18º, com oito pontos no campeonato. A próxima partida do time será contra o São Paulo, na segunda-feira (dia 22), no Morumbi, pela 11ª rodada.