Arthur Gomes e a equipe do Santos conquistam vaga na semifinal da Copa Libertadores

O Santos FC fez um de seus melhores jogos de 2020, conquistando sua merecida vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O Peixe enfrentou o Grêmio, na Vila Belmiro, no duelo de volta, goleando o time por 4 a 1, levando a torcida à loucura.

A equipe santista abriu o placar logo aos 11 segundos de jogo, com um gol de Kaio Jorge. Pressionando o time do adversário, o time balançou as redes novamente aos 16 minutos, com o artilheiro Marinho, encerrando o primeiro tempo. No segundo tempo, Kaio Jorge fez o segundo dele na partida e Laércio fechou a goleada. Thaciano marcou o único gol do Grêmio.

Com as rodadas da Libertadores finalizadas pelo ano, o Santos FC apenas aguarda seu próximo adversário, treinando para dar o seu melhor em campo, na semifinal.

Escalado para o jogo, Arthur Gomes não entrou em campo, ficando no banco durante o duelo, mas se viu extremamente feliz pela grande vitória de seus companheiros e também pela sua primeira vez na semifinal do torneio. “Foi um grande jogo, com uma grande classificação. Estou contente com a bela vitória de meus companheiros. Agora é treinar muito para estar preparado para esse desafio na semifinal”, disse o atacante.