Arthur Gomes abre o placar em jogo entre Santos e Guarani

O Santos FC participou ontem (27) da segunda rodada do Campeonato Paulista e garantiu sua vitória no duelo contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. O Peixe venceu pro 2 a 1 e o nosso assessorado, Arthur Gomes, abriu o placar para sua equipe.

A segunda-feira foi frutuosa para o Santos. O técnico Jesualdo Ferreira conquistou a sua primeira vitória com o time santista e Arthur Gomes, em seu segundo jogo desde que retornou ao Peixe, marcou o seu primeiro gol. O atleta teve de sair por conta de uma dor na coxa, dando lugar a Jean Motta, que participou do lance que originou o segundo gol da equipe.

“É muito importante começar fazendo gol. Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. Acabei sentindo a coxa embolando, decidi sair porque estava incomodando bastante,” comentou o jogador.

O Santos retornará ao campo nesta quinta-feira (30), para enfrentar o Inter de Limeira, dessa vez dentro de casa, na Vila Belmiro, também pelo Paulistão. O time acumulou o seu quarto ponto na competição e permanece invicto.